Andressa Domingues vai conquistar você e invadir seus pensamentos - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 5 de junho de 2021

Andressa Domingues vai conquistar você e invadir seus pensamentos



Com uma tatuagem Andressa Domingues estratégica bastante sugestiva, essa é a primeira vez em que a loira posa nua: “Foi uma experiência muito diferente e gratificante! Só quem passou sabe... é um misto de nervosismo, com ansiedade e principalmente alegria!

Ver toda aquela equipe trabalhando em ti, te motivando a explorar seu lado sexy, foi sensacional! Ainda estou descobrindo esse meu lado mulher sexy e sei que a equipe do Bella ajudou a me desenvolver e até mesmo me olhar de um ângulo diferente!”

Confira um pouco mais da nossa entrevista logo abaixo:

Você já ficou com alguém famoso? Pode revelar o nome?

“Já alguns! Gui Araújo foi o último, (ex da Anitta) mas só beijinhos e amassos haha”

Qual foi a maior loucura que você já fez?

“Tentar transar bêbada no helicóptero, até hoje o boy tem medo de me levar bebada kkkkk”

Qual a primeira coisa que você observa em um homem?

“Educação e o volume da calça”.

Fotos: Reproduções
Fonte: Bella da Semana






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages