A musa Vanessa Vailatti está de volta, usando toda a sua sensualidade e boa forma em ensaio sensual - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 5 de junho de 2021

A musa Vanessa Vailatti está de volta, usando toda a sua sensualidade e boa forma em ensaio sensual



Vanessa Vailatti

Se tem uma coisa que Vanessa Vailatti entende muito bem é sobre ser sensual! Essa loira é capaz de fazer você perder a cabeça apenas com um olhar...

Exibindo um shape escultural de causar inveja, ela está de volta com esse ensaio nu que viralizou na mídia mundial.

Veja um pouco do que te espera nas fotos abaixo!

Algo que você ama: A vida. Eu amo a vida, amo viver, amo esse presente que é ESTAR VIVENDOOOO!

Algo que você detesta: Gente forçada, falta de humildade.

Em qual momento você se sente mais sexy? Eu trabalho com o nu, faço fotos e vídeos todos os dias. Desperto a curiosidade, então nesse momento eu me sinto muito sexy, só em imaginar o que estou despertando no outro (a). Quando estou sozinha me namorando, é o momento em que me sinto mais gostosa, acredito que toda mulher deveria ter esse momento, pra se descobrir, pra se dar o prazer pra depois pensar no próximo.

Fotos: Reprodução
Fonte: Bella da semana










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages