Asia

Africa

Soundslides

Events

Photojournalism

/ / / / Musa da Rocinha que foi patinho feio na adolescência quer chegar com tudo à Marquês de Sapucaí

Fran Petersen. Foto: Davi Borges / MF Press Global
Fran Petersen está passando fome para brilhar como musa da escola de samba Acadêmicos da Rocinha. “Em relação a dieta esta última semana zeramos todo o carboidrato.Estou ingerindo somente proteína e gorduras boas para atingir o máximo de definição no corpo, ou seja estou passando muita fome mesmo! Mas garanto que o resultado final vai ser satisfatório”, diz ela.

Fran também está investindo em um treino especial para o bumbum. “E para o bumbum não balançar muito, faço agachamento profundo na academia, treino pelo menos 2 vezes por semana com intervalo de até 72 horas entre um treino e outro. Além disso estou usando a escada como exercício aeróbico e garanto que melhorei demais o tônus das minhas pernas e do meu bumbum, além de queimar muitas calorias pois a escada eleva os batimentos cardíacos ao máximo fazendo com que a queima seja maior.”​

Fran Petersen. Foto: Davi Borges / MF Press Global
Fran Petersen. Foto: Davi Borges / MF Press Global
Fran Petersen. Foto: Davi Borges / MF Press Global
Leia mais: https://www.fg5.com.br/#ixzz4ZVk3xipG
Compartilhe :

«
Next

Postagem mais recente

»
Previous

Postagem mais antiga

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário :

Leave a Reply

galery