Asia

Africa

Soundslides

Events

Photojournalism

/ / Mary Silvestre estampa capa de fevereiro da revista “Styllus”

Mary Silvestre. Foto: Helmut Hossmann
Mary Silvestre é a nova capa da revista “Styllus”. A funkeira de 24 anos, autora do sucesso “Close” estampa a edição de fevereiro da publicação e revela: “Neste ano, quero continuar levando alegria e muita dança com Funk, mas pretendo surpreender a galera que me acompanha com outros ritmos e outros lados da Mary, espero que aprovem!”
A cantora esbanjou charme e beleza, e revelou um truque básico que ajuda manter a boa forma: “O que me ajuda a manter a boa forma, são as sessões de estética e a dança, porque ensaio com o ballet quase todo dia. É truque básico!”

Mary Silvestre. Foto: Helmut Hossmann
Mary Silvestre. Foto: Helmut Hossmann
Mary Silvestre. Foto: Helmut Hossmann
Confira a entrevista na íntegra:

Sabemos que você já foi modelo,miss, assistente de palco do Programa Caldeirão do Huck, atriz e agora cantora. Como surgiram as oportunidades?

Pois é, já fiz praticamente tudo relacionado ao meio artístico na minha carreira. Rs. Desde criança eu já participava dos concursos regionais da minha cidade, depois veio o Miss São Paulo, Miss Mundo Brasil, que foi o que me deu visibilidade e o convite para entrar na televisão e vir morar no Rio de Janeiro. Foi a realização de um sonho! Estando no Rio, as oportunidades foram surgindo, fui fazendo aulas de interpretação, de canto, fui aprimorando meus dons e convidada para fazer o Lucky Ladies na Fox, e posteriormente,a participação na minissérie Dois Irmãos da TV Globo.

Qual sua principal dificuldade no início da carreira de cantora?

Acho que a maior dificuldade é você iniciar o trabalho, desde a composição da música, a escolha dos produtores, as pessoas que vão fazer o arranjo, definir seu estilo, sua essência musical, e principalmente, os empresários que vão estar ao seu lado. Afinal de contas, leva tempo para aprender sobre música, e a música nunca para, tem sempre uma novidade, algo novo para se acrescentar. Tem que ser feita com amor e dedicação para se atingir os resultados sonhados.

Como foi contracenar com o ator Cauã Reymond na minissérie ‘Dois Irmãos’?

Foi incrível! Ele é um ator impecável, além de ser um colega muito solícito e um ser humano que preserva sua humildade e trata todos ao seu redor com muito carinho. Além disso, fomos dirigidos pelo Luís Fernando de Carvalho, então não poderia ser diferente, foi um trabalho lindo que eu tenho muita gratidão em ter feito.

Em 2016 o clipe da música ‘Close’ ganhou destaque na mídia. Inspirado na vida dos famosos, cheio de glamour, seguranças e loucuras dos fãs. O que podemos esperar da cantora Mary para 2017?

Esse clipe foi um presente de Deus e dos meus amigos e parceiros que fizeram tudo acontecer. Foram muitas pessoas envolvidas e muitos dias de gravação. Neste ano, quero continuar levando alegria e muita dança com Funk, mas pretendo surpreender a galera que me acompanha com outros ritmos e outros lados da Mary, espero que aprovem!

Com tantas profissões em seu currículo,você se sente uma pessoa realizada?
Na verdade a gente sempre acha que pode fazer mais, não é ?rs
Mas se eu parar pra pensar que já fiz tudo isso com 24 anos. Meu Deus, como sou grata! Sou realizada sim, mas quero continuar sonhando e buscando outras coisas até o resto da minha vida.

Recentemente você perdeu oito quilos em uma dieta japonesa. Existe algum truque nesta dieta?
Gente, sou péssima com dietas!! Mas eu mantenho por um tempo, sim! O que me ajuda mesmo são as sessões de estética e a dança, porque ensaio com o ballet quase todo dia. É truque básico! rs.

Leia mais: https://www.fg5.com.br/#ixzz4ZVknN01e
Compartilhe :

«
Next

Postagem mais recente

»
Previous

Postagem mais antiga

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário :

Leave a Reply

galery