Lucas Camillo se revela um ator de grande performances - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Lucas Camillo se revela um ator de grande performances


Lucas Camillo, de 23 anos, vem ganhando a cada dia mais destaque nas principais mídias. Nascido em Goiânia, porém criado no bairro de Terra Prometida em Aparecida de Goiânia, no município brasileiro do estado de Goiás, o jovem ator desde criança já demonstrava interesse pelas artes, onde gostava de brincar de apresentador de programa de televisão, ou até mesmo imitando alguma cena da novela.

Seu primeiro contato com o teatro foi na escola, onde nas feiras de talentos sempre participava das peças que eram encenadas aos pais, e desde então nunca nunca mais deixou de atuar.

Com o humor aflorado na veia e o talento apontando para a comédia, Lucas sempre foi o centro das atenções e contagiava a todos por onde passava com suas brincadeiras e piadas, o que lhe rendia a liderança dos grupos que participava.

Aos 14 anos entrou para o projeto da prefeitura de nome PETI - Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, onde além de ganhar um valor simbólico exercendo atividades culturais, ainda lhe serviu para o ponta pé inicial no teatro. Com direção do professor Saga de Yahoo participou de produções como 'Peter Pan em Boas Novas', além de dois curta e um longa metragem, entre outros projetos culturais. Logo em seguida recebeu convite para integrar uma trupe, formada por atores que são palhaços, atuando com trabalho educacional, realizando apresentações em shoppings, hospitais, escolas, feiras pecuária, empresas privadas entre outros.

Com o sucesso da trupe, a equipe recebeu convite para apresentar o Programa Esquina da Alegria na Tv local, onde Lucas era responsável pelo quadro 'Fazendo arte com o Teodoro', com o intuito de ensinar as crianças a fazerem brinquedos, reutilizando apenas materiais recicláveis.

No ano de 2014 Lucas resolveu alçar novos horizontes e decolou na cidade grande de São Paulo, a principio apenas para prestigiar o show Lollapalloza, e desde então nunca mais voltou para sua cidade. Mesmo com algumas dificuldades como não ter onde morar e sem trabalho fixo, o jovem ator sabia que na cidade grande teria muito mais chances de acontecer profissionalmente e se matriculou no curso de teatro Bibi Ferreira, onde infelizmente ficou apenas por um curto período devido a situação financeira.

Eis que o destino programou ao ator uma grande surpresa e atualmente o mesmo está em cartaz todos os domingos no mesmo teatro, porém desta vez atuando na peça musical 'Dudinha e a Galinha Pintadinha'.  Também já realizei alguns trabalhos na televisão, como participação em um quadro do Legendários da Rede Record ao lado da modelo Juju Salimeni, algumas atuações em pegadinhas para o programa Encrenca da RedeTv, simulações como ator para o jornalistico Cidade Alerta, e inclusive trabalhos como elenco de apoio em seis episódios do sitcom Xilindró exibido no Multishow e o mais recente foi a participação em um quadro humorístico do Programa da Eliana no SBT.

O goiano já integrou quatro grandes companhias, sendo as Cias Arca da Aliança e Cia Bandeirantes, ambas em Goiânia / e depois já em São Paulo integrou as Cias Realeza Brasil Produções e Cia Interato. 

Mesmo possuindo DRT nas categorias de ator e clown, atualmente tem realizado o curso de interpretação pra Tv e cinema na escola Jr Studios e tem viajado o Brasil inteiro realizando shows de humor e/ou apresentações em teatro empresarial para empresas e eventos privados, com o personagem 'Bateria', um de seus principais personagens.


Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Renato Cipriano - Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages