Karen de Los Santos coloca prótese de silicone nos seios - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 20 de novembro de 2016

Karen de Los Santos coloca prótese de silicone nos seios

Karen de Los Santos. Foto: Arquivo Pessoal / MF Assessoria
A modelo fitness Karen de Los Santos colocou prótese de silicone nos seios. Ao agradecer a médica responsável pelo procedimento, Dra. Juliana Kaiser, a gaúcha natural de Pelotas revelou que relaxou antes da cirurgia escutando uma play list de músicas.

“Parabénsss pelo seu dia Dra. Juliana Kaiser. Estou muito feliz em poder compartilhar com você a realização de um sonho nesta data que é tão importante para você, o seu dia! Não tenho palavras para te agradecer toda a atenção e preocupação que teve comigo. Me senti muito segura da decisão que estava tomando! Me senti muito mimada também (risos). Até com a play list para eu relaxar antes da cirurgia você se preocupou. Está me acostumando mal (risos). Não preciso dizer para você continuar sendo essa médica amiga, atenciosa e humana pois sei que isso você sempre será! Não foi por acaso que escolhi você para fazer minha cirurgia. Feliz Dia do Médico Júúú e muito sucesso sempreee! Você realmente ama o que faz. Obrigada a toda sua equipe pelos cuidados e atenção que tiveram comigo! #Siliconada #ClínicaSpecialité #RainhaDoDia #KarenDeLosSantos #DeLosSantos #Pelotas #RS”, escreveu Karen de Los Santos no Instagram nesta sexta-feira (28).

A loira de 28 anos foi vice campeã no Arnold Search Brasil 2016, concurso que aconteceu em abril durante o Arnold Classic Brasil. Filha de uruguaios, ela é formada em Educação Física e atualmente cursa Administração de Empresas.

Karen de Los Santos. Foto: Arquivo Pessoal / MF Assessoria
Karen de Los Santos. Foto: Arquivo Pessoal / MF Assessoria
Karen de Los Santos. Foto: Arquivo Pessoal / MF Assessoria
Karen de Los Santos. Foto: Arquivo Pessoal / MF Assessoria
Leia mais: https://www.folhageral.com/#ixzz4QbCNe4gH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages