Toni Camille, de Cardiff, no País de Gales, passou por uma verdadeira transformação nos últimos três anos, tanto na forma física quanto na conta bancária.
Sem casa fixa para morar e sem perspectiva de vida, ela ganhava a vida pulando de emprego em emprego, fazendo faxina e servindo bebidas em bares e restaurantes.
Decidida a mudar de vida, ela começou a cuidar melhor do corpo. Em um dia de trabalho, conheceu um fotógrafo freelance que a incentivou a criar um perfil no OnlyFans. Ela aceitou a ideia e hoje leva uma vida totalmente diferente da que tinha.
Veja também
Para ver o conteúdo postado por Toni é preciso desembolsar 12 dólares (uns R$ 60, usando a taxa de conversão atual). Ela tem mais de 162 mil curtidas na plataforma.
À revista Maxim, ela revelou que seu salário chega a cinco dígitos por mês. Em vez de passar o dia limpando casas e servindo bebidas, ela passa o tempo em seu apartamento luxuoso fotografando e criando conteúdo para a plataforma.
Em seu Instagram, onde tem 124 mil seguidores, ela costuma compartilhar fotos de cosplay. Em postagens antigas, ela aparece vestida como Velma, do desenho Scooby Doo, Era Venenosa e Coelhinha da Playboy. Ela também chama a atenção pela semelhança (algumas vezes) com a cantora Beyoncé.
A beldade também curte futebol e gosta de jogar videogames, incluindo FIFA, Among Us e Call Of Duty.
O OnlyFans foi fundado por Tim Stokely, de 37 anos, em 2016, e hoje conta com mais de 30 milhões de usuários registrados.
A plataforma fica com 20% do que os usuários cobram em suas assinaturas. Em pouco mais de quatro anos, o site pagou mais de 600 milhões de dólares para os criadores.
Assim como muitos dos criadores de conteúdo, Tim Stokely vive uma vida de glamour em uma mansão avaliada em R$ 17 milhões. Ele tem vários carros esportivos na garagem e só usa roupas de grife ? provas de que o negócio é mesmo muito lucrativo.
Fotos: Reproduções
Fonte: Cena Pop
Nenhum comentário:
Postar um comentário