“O OnlyFans tem essa pegada mais internacional, então decidi fazer um perfil lá também para mostrar um conteúdo mais explícito. No Instagram, queira ou não, acaba tendo algumas restrições, no OnlyFans não. Ali vou mostrar meu lado mais hot”, conta. “Me inspirei muito nas famosas, vou investir mais em vídeos profissionais também, sempre com alguma história ou temática”.
Exibindo toda a sua boa forma e o shape renovado e ainda mais definido, a morena fez um novo ensaio e comemorou essa nova fase como criadora de conteúdo sensual. “Me dedico de verdade, levo como uma profissão, como um trabalho mesmo. Todo dia gravo, penso em ideias diferentes e interajo muito com os assinantes. Dá trabalho, mas o retorno financeiro é ótimo. Estou me realizando”.
Uma das primeiras a vender nudes na web, muito antes da pandemia e dessa onda entre as modelos, Amanda conta que se descobriu bem exibicionista. E decidiu aproveitar isso para ganhar dinheiro. “Gosto dessa coisa de ser desejada e me mostrar. Então estou unindo o útil ao agradável. A verdade é que eu mesma acabo realizando meus fetiches e tendo muito prazer com esse trabalho”, diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário