Foto: Ricardo Sakai |
“Me divirto muito gravando, não só pelo clima entre a equipe, mas pela reação sempre inesperada das pessoas. Às vezes tenho crises de riso porque a situação é muito hilária. E algumas vezes rola alguma confusão com as vítimas, mas logo que desliga a câmera tudo se acalma. As pessoas ficam bravas de verdade quando caem nas brincadeiras, já quase apanhei e fui xingada. Mas levo tudo numa boa, até porque eu que provoco tudo, né?”, conta aos risos.
Foto: Ricardo Sakai |
Foto: Ricardo Sakai |
Lidando com o assédio, principalmente nas redes sociais, Maria conta que aprendeu a lidar com as cantadas e está mesmo focada no seu trabalho. “Observei artistas da própria RedeTV! para conviver bem com as cantadas. No Instagram, por exemplo, vejo sempre como a Luciana Gimenez responde os comentários. Levo sempre nesse estilo dela, com simpatia e elegância, dando alguns puxões de orelha quando algum seguidor mais atiradinho precisa”.
Para ela, as mensagens do público funcionam como um termômetro. Quando a audiência vai bem, o direct da atriz lota com elogios e palavras de incentivo. “Esse carinho do público para mim ainda é novo, mesmo estando na TV há mais de um ano. Antes não era assim. Depois que entrei para a televisão, passei a ser reconhecida e mais assediada. No bom sentido, é claro. Claro que isso mexe com o ego, quando recebo mensagens vejo que estou mandando bem”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário