Pietra que é miss bumbum Paraná e está concorrendo a uma vaga na final para se tornar miss bumbum Brasil 2017 foi surpreendida com uma imagem da sua foto da página do concurso sendo acusada por outras concorrentes de fraudar a votação.
Segundo a matéria veiculada, as modelos que concorrem com Pietra relatam um alto número de votos em um curto espaço de tempo e acusa como fraude o crescimento de Pietra na votação.
"Estou chocada com tamanha calúnia, além de pedir votos nas minhas redes sociais e para toda minha família e amigos, também invisto em pessoas que votam dia e noite pra mim" conta Pietra que acrescenta "Estar em 1° lugar é mérito do meu esforço, sou transparente e verdadeira nunca escondi que faço esse investimento, principalmente para os organizadores do concurso e das concorrentes".
Questionado sobre o caso o organizador do concurso, Cacau Oliver disse que irá verificar o ocorrido, mas confia na lisura do concurso e procura aprimorar o sistema constantemente para inibir fraudes.
Para finalizar Pietra desabafa sobre o assunto "É muito bom estar em 1o porém não é o mais importante, pois as 15 mais votadas vão para final, só me chateia saber que só porque cheguei ao 1o lugar teve toda essa repercussão negativa, pois eu não estive em primeiro o tempo todo, isso é uma roda gigante, votações são instáveis, sinto que estou sendo vitima de inveja de algumas concorrentes" finaliza Pietra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário