Luana Caetano. Foto: Davi Borges/MF Press Global |
A morena mora em Barcelona, na Espanha, onde é dona de uma agência de viagens. Ela conta que está no Rio de Janeiro movida pela paixão e lamenta ter que voltar para a Europa neste momento.
“A explicação de estar no Rio é que me apaixonei (risos). Na realidade não me mudei, vim para cá de férias, conheci a Fran e fui ficando, ficando, estou ficando ainda, mas na realidade não sei o que vou fazer ainda (risos). Tenho meu trabalho em Barcelona, minha empresa que é o que me sustenta, não dá pra ficar aqui muito tempo, também não posso impedi-la de terminar sua faculdade. É algo muito complicado o que estou passando ao mesmo tempo muito bom pois encontrei nela o que nunca ainda tinha encontrado em alguém”, afirma Luana Caetano, ex-rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo.
“Tudo aconteceu do nada. Nos conhecemos no elevador de um prédio aqui no Rio de Janeiro. Fiquei hipnotizada quando ela entrou, a gente se olhou e parecia que ela estava lendo meus pensamentos. Ela me agarrou sem ao menos peguntar meu nome e nós ficamos ali mesmo. Foi o beijo mais intenso da minha vida. Depois trocamos contato e nunca mais paramos de nos falar. Tive que voltar para o Sul, mas nunca perdemos contato. Então vim definitivamente para o Rio de Janeiro a trabalho e encontrei ela novamente. Daí em diante tive certeza que ela era a mulher da minha vida.
Parecia que a gente se conhecia há muito tempo, foi algo muito intenso e isso me levou a tomar a decisão de assumir o relacionamento para a sociedade”, explica Fran Petersen, que está sendo considerada a “Mulher Tangerina”. Tudo graças aos gominhos na barriga trincada da musa que desfilou pela Acadêmicos da Rocinha. “Algumas pessoas já me vincularam à fruta. Costumam até tirar foto apontando para o meu abdômen. Se fosse lá no Sul, eu seria a ‘Mulher Bergamota”, diverte-se a beldade de 24 anos referindo-se ao fato de a tangerina ser chamada assim no Rio Grande do Sul, seu estado natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário