|
Kamila. Foto: Mauro Lainetti / M2 Divulgação |
A ex-bailarina do Domingão do Faustão e representante do estado do Amazonas no concurso Musa do Brasil 2016 estrelou um ensaio para uma campanha publicitária em meio a um cenário campestre.
Kamila, que abandonou o balé mais famoso do país após dar à luz uma menina, contou nos bastidores sobre as mudanças da maternidade na sua vida e carreira.
“O corpo muda muito depois que você vira mãe, o quadril aumenta, a estrutura corporal toda muda. Tento não comer besteiras, evito os industrializados e peso a mão na dieta. Confesso que sou ‘formigueira’, não consigo ficar longe dos doces, fico até irritada”, brinca. “Eu me exercito, levo até minha filha no carrinho para correr mas queria mesmo ser rata de academia. Com o tempo pretendo voltar à rotina de antes”.
A finalista do concurso enfrentará outras 26 beldades pelo título de mulher mais bonita do Brasil e garante que as mudanças da maternidade vão além do corpo. Mais madura, a morena viu seu rumo profissional mudar da água para o vinho.
“Nunca tive vergonha do meu trabalho, mas agora como mãe eu filtro bastante os trabalhos que aparecem. É uma questão simples de não me expor tanto e preservá-la. Agora penso duas vezes antes de fazer algo para chamar atenção da mídia, fujo das baixarias. Nada de topless, nem de mostrar demais. E na praia, corro do fio dental”, afirma a modelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário