Entrevista com o modelo e apresentador internacional José Andrés - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Entrevista com o modelo e apresentador internacional José Andrés

José Andrés. Foto: Divulgação / Juliano Mendes Assessoria
Nosso entrevistado é o modelo e apresentador internacional José Andrés Rivero. O venezuelano de 28 anos, 1.90 de altura e 82 kg fala sobre sua carreira e projetos para o futuro. Confira:

Qual sua naturalidade e onde reside atualmente?
Eu sou venezuelano e moro em Caracas, onde realizo viagens a trabalho pelo país.

Qual sua profissão e onde se formou?
Além de modelo e apresentador, sou estudante do nono semestre de engenharia de petróleo na Universidade de Leste e sexto semestre de engenharia mecânica no Politécnico Santigo Mariño (IUPSM) e operador de usina de gás. Fluente em inglês e português e estudante da língua francesa.

Quando iniciou sua carreira de modelo?
Eu sou modelo desde há três anos, a minha carreira como ator começou neste ano e já pretendo investir mais em mim.

Quais os principais trabalhos da sua carreira?
Depois que participei do Mister Venezuela comecei como apresentador do programa La Bomba no canal de televisão Televen. Neste mesmo tempo estive em diversas cidades do meu país fazendo showroons, catálogos, editoriais, presença vip em eventos de beleza e apresentador, comerciais, casting e produções, entre outros trabalhos. Participei da telenovela “Piel Salvaje” e voltei a modelor para minha internacionalização. Também sou garoto propaganda da Nutricell, uma companhia americana e de uma clínica dentária.

Como foi a experiência de participar do Mister Venezuela 2015?
Participar do Miser Venezuela foi uma experiência surpreendente. Jamais vou esquecer esse momento, que foi a porta da minha entrada principal no mundo da televisão. Eles fizeram de mim um verdadeiro cavalheiro, onde aprendi a falar com as câmeras, aprendi a seguir as instruções provenientes da produção, como trabalhar minha imagem e o mais importante, como exercer com maestria meu trabalho.

Qual a mensagem que você deixa para quem quer se tornar um Mister?
O Mister é um homem cavalheiro em todo o momento, sempre pronto pra tudo. Ser Mister é uma coisa série, tem que ter disciplina, determinação e educação. Precisa estudar e praticar esportes pra ser um exemplo para os homens e para a sociedade.

Você pratica esportes? Quais?
Sim, natação e atletismo.

E nas horas vagas o que mais gosta de fazer?
Gosto de ir ao cinema, ler um bom livro e cuidar do corpo com treinos, musculação e corridas.

Ídolo que não seja parente, Deus, Jesus Cristo ou Santos, mais personalidades/artistas.
O ator Edgar Ramires, o modelo Marlon Texeira e os cantores Kylie e Ricky Martin.

Você mencionou que leitura é um dos seus hobby. Esta lendo algum livro atualmente?
Sim, estou lendo outra vez o Senhor dos Anéis, mais a primeira vez foi em espanhol e agora estou lendo em inglês e depois pretendo ler em português. Também estou lendo o Men at his Best, que é um livro de moda e estilo para homens.

Como você define seu estilo musical?
Gosto de rock, pop, house, samba e lounge.

Algum artista preferido?
Sou muito fã do Coldplay, Maroon5, Amigos Invisíveis, Chino y Nacho, Moyseis Marques e Aline Calixto.

Qual sua visão sobre o Brasil?
Pra mim o Brasil é um mercado altamente interessante, os brasileiros são muitos atualizados e sempre estão presentes no mundo da moda, televisão, cinema, então eu também sonho em poder aprender com eles.

Pretende vir em breve ao Brasil?
Este ano não. Estou me programando para voltar novamente ao México e ao Estados Unidos, mais posteriormente pretendo passar uma temporada no Brasil

Quais os seus projetos para o futuro?
Pretendo retornar para a televisão, mais em outros horizontes. Quem sabe no México ou no Brasil, e fazer cinema. Estou me preparando para isso.

Sou um cara tranquilo, nascido no litoral leste da Venezuela, sempre pratiquei esportes e morava com meus pais e minha irmã até me mudar para a capital, Caracas. Sou amante do cinema e apaixonado por animais e sempre digo que quem quiser me conhecer tem uma porta aberta comigo para conversar.

José Andrés. Foto: Divulgação / Juliano Mendes Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages