Modelo do OnlyFans mostra cosplay de Kitana, do Mortal Kombat, e fã reage: 'me deu um fatality' - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Modelo do OnlyFans mostra cosplay de Kitana, do Mortal Kombat, e fã reage: 'me deu um fatality'

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a holandesa Vera Dijkmans, de 25 anos, recebeu uma infinidade de elogios no Instagram ? onde tem mais de 5,5 milhões de seguidores ? ao mostrar o seu cosplay de Kitana, lutadora do game clássico de luta Mortal Kombat.

 

Na rede social, a influenciadora compartilhou três fotos e legendou: “Adivinha quem é? ‘Flawless Victory’”, brincou.

 

A versão sensual da personagem rendeu muitas curtidas e comentários: “Esse é o melhor cosplay de Kitana que eu já vi”, elogiou um admirador. “Essa é a Kitana que eu queria”, brincou outro. “Ser linda é outro nível”, comentou um fã. “Me deu um fatality”, escreveu outro.

 

Fã de cosplay, Vera já compartilhou “versões sensuais” de outras personagens famosas, incluindo a lutadora Cammy, de Street Fighter, e a Mulher-Elástica, da animação Os Incríveis.

 

 

 

 

Picture of Vera Dijkmans

 

Picture of Vera Dijkmans

 

Picture of Vera Dijkmans

 

Vera Dijkmans • Yostagram

 

Vera Dijkmans • Yostagram

 

Vera Dijkmans • Yostagram

 


 

Vera Dijkmans • Yostagram

Fotos: Reprodução


Fonte: Cena Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages