Modelo Fellipe Vieira comemora aniversário em Buenos Aires enquanto divulga sessão de fotos quentíssimas - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Modelo Fellipe Vieira comemora aniversário em Buenos Aires enquanto divulga sessão de fotos quentíssimas


O modelo, influenciador e empresário Fellipe Vieira desembarca hoje na Argentina, onde vai comemorar seu aniversário de 37 anos, mas a viagem tem outro e bom motivo, ele vai na semana que vem começar os ensaios fotográficos do seu primeiro trabalho internacional.

Sendo um dos mais requisitados modelos de campanhas publicitárias de roupas íntimas masculinas no Brasil, ele agradou os olhares “hermanos” que o convidaram para essa campanha de uma marca Argentina.

Fellipe Vieira
Fellipe Vieira. Foto: Vinny Nunes

Como presente de aniversário para ele próprio, e como um presentão para seus seguidores, Fellipe compartilhou uma nova sessão de fotos só de cuecas e sungas brancas, deixando a mostra o bronzeado e esbelto corpo moreno belamente tatuado; sessão essa feita com o conceituado fotógrafo carioca Vinny Nunes.

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fellipe Vieira (@fellipevieirabr)

 

 

 

Nas redes sociais não faltaram elogios: “Arrasou”, “Wow! Phenomenal Sexy Monster Muscled GORILLA Beastly Handsomeness Bro!”, “Bello“, foram alguns dos comentários em sua postagem no instagram.

Abaixo estão algumas fotos que conseguimos com Fellipe, para provar que não estamos mentindo sobre a beleza do rapaz.

Agora é possível ampliar as fotos, basta clicar em uma delas.

 - Celebs.com.br
 - Celebs.com.br
 - Celebs.com.br

Fonte: Site Celebs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages