Mirella posta novas fotos e provoca os seguidores: 'Nesse game eu te supero' - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 21 de novembro de 2021

Mirella posta novas fotos e provoca os seguidores: 'Nesse game eu te supero'

Mirella deixou os fãs simplesmente encantados. A musa divulgou novas fotos e fez um convite: assine meu site, "Nesse game eu te supero".

 

Apesar de não falar muito sobre o assunto, MC Mirella parece estar bem abalada com o comportamento do marido em 'A Fazenda'. Após mais um dia em que Dynho e Sthe apareceram em momentos de intimidade no reality show, a funkeira fez um longo desabafo nas redes sociais, que os fãs logo atribuíram às cenas veiculadas no programa.

 

"Sério, tem que ter cabeça viu? Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa… não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Da vontade de continuar dormindo e só. Eu preciso trabalhar sabe? É foda! Acho que ontem fiz os 2 shows mais tristes. Eu vou esperar pra me pronunciar. Mas tenho muita coisa pra falar com vocês. Acho que assim vocês vão me entender", escreveu Mirella no Twitter.


Logo depois, a funkeira fez questão de deixar claro que, quando foi sua vez de ser confinada, ela agiu de forma bem diferente. "Qualquer aproximação que eu tinha na minha edição, eu automaticamente: aí meu Deus o fulano, aí meu Deus o beltrano, aí não quero magoar ciclano… hahahahahaha que otária!", debochou a MC.

  

 

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages