Fernanda Henz posa sexy e relembra participação em reality: 'fui julgada logo de cara' - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 21 de novembro de 2021

Fernanda Henz posa sexy e relembra participação em reality: 'fui julgada logo de cara'

Já se passou um ano da participação da modelo e influencer Fernanda Henz, 26 anos, no reality show ‘Bela do Verão’, apresentado por João Kléber na RedeTV!. Para ela, foi uma experiência única e desafiadora. Lá, a morena fez amizades que continuam até hoje, mas também se envolveu em discussões que, para ela, ainda não foram resolvidas. Uma delas tem a ver com a sua ‘falsa eliminação’, logo no segundo dia de confinamento.

 

“Ali no reality percebi como existe o lado bom e o lado ruim, da falsidade. Fui julgada logo de cara, sendo que eu era uma das que mais interagia com todas as meninas. Entendi que eu podia ser uma ameaça, por isso me detonaram. Algumas me devem desculpas até hoje, fui apontada de forma injusta”, revela. “Nunca discuti ou briguei à toa, sempre foi por justiça, seja para mim ou para outras pessoas”.

 

Durante o confinamento na mansão, o momento mais marcante para a modelo gaúcha foi quando ela se superou no desfile final, já que no último episódio as 14 participantes foram avaliadas por jurados famosos.

 

Folha da Manhã

 

Ex-RedeTV, Fernanda Henz posa sexy e relembra participação em reality: “fui  julgada logo de cara” | Contei

 

 

Fernanda Henz, da RedeTV, posa sensual e fala sobre o reality Bela do Verão  - Fashion Alert

 

 

 

A GATA DA HORA: Fernanda Henz é sensacional Jornal MEIA HORA - Gata da Hora

 

 

 

 

Fernanda Henz - Novo ensaio da Diamond Brazil - Belas e Famosas


Fotos: Reprodução


Fonte: Celebs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages