Yu Ferracini, vencedora de reality da sexy, mostra prévia de ensaio nu para revista - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Yu Ferracini, vencedora de reality da sexy, mostra prévia de ensaio nu para revista

Campeã do reality show Casa das Pimentinhas, promovido em parceria com a Sexy, a modelo Yu Ferracini será capa da revista deste mês.

Posando em clima intimista em Campos do Jordão, em São Paulo, onde foi gravado todo o reality, ela tirou a roupa para seu primeiro ensaio nu e assumiu ser mesmo exibicionista. Não à toa, ela lançou recentemente seu perfil no OnlyFans, onde fatura alto vendendo fotos e vídeos picantes.

 

“Sou exibicionista assumida", riu ela. "Então o ensaio ficou realmente muito provocante e explícito porque fiz com vontade e muita atitude. Estou bem ansiosa e feliz para o lançamento da revista, até porque ainda não vi as fotos, mas tenho certeza que ficaram incríveis", comentou.

 

É um ensaio que vai agradar o público fiel da revista, mas que também vai despertar a curiosidade de outro público, que gosta de algo mais natural, feminino e ao mesmo tempo hard.

 

Yu Ferracini, que venceu o Casa das Pimentinhas, da revista Sexy

 

Em uma prévia do ensaio, Yu ostentou o corpo perfeito e empinou seu bumbum natural de 105 cm, muito elogiado por homens e mulheres. E um detalhe no derrière chama a atenção: uma pinta. “É meu charme”, comenta ela durante as fotos.

 

 

Yu Ferracini, que venceu o Casa das Pimentinhas, da revista Sexy

 

"Não fiz nenhuma preparação física especial até porque não tive tempo, já que fiquei sabendo do reality uma semana antes de começar, e não tinha ideia que iria ganhar a Casa das Pimentinhas. Acho lindo ter um shape definido, mas amo meu corpo mais natural e feminino. Me sinto gostosa e sexy acima de tudo", relatou.

 

Yu Ferracini, da 'Casa das Pimentinhas', posa sexy e entrega cantadas de  famosos: “tem até humorista

 

Cheia de atitude, a campeã do reality ainda fez revelações bem íntimas nos bastidores do ensaio. “Posar para a revista é meio que um fetiche para mim. Gosto dessa coisa de ser observada, desejada, elogiada... Adoro provocar e causar reações nos homens e mulheres. Já tive uma fase meio ninfomaníaca na minha adolescência, quem nunca, né?".

 

Yu Ferracini, da 'Casa das Pimentinhas', posa sexy e entrega cantadas de  famosos: "tem até humorista" - Mais Mídia

 

"Hoje continuo fogosa, mas na medida. Acho que vale tudo entre quatro paredes e sexo não tem limites. Quero surpreender nesse ensaio e mostrar meu lado mais hot", concluiu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Cena Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages