Musa de Santa Catarina, Carina Lintener posa e dispara: “a novinha tá sensacional” - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Musa de Santa Catarina, Carina Lintener posa e dispara: “a novinha tá sensacional”

Carina Lintener. Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia
Carina Lintener é candidata a Musa do Brasil pelo estado de Santa Catarina. A modelo que tem 20 anos, e é a concorrente mais nova do concurso, diz que está pronta para o “combate”. A loira chamou a atenção de todos ao anunciar que mantém relacionamento com a Miss Bumbum Rangel Carlos e um homem de 30 anos.

“O primeiro contato que tive com as outras candidatas foi na gravação do teaser do concurso, e tinha tanta ‘tiazinha’ que eu logo me vi como a Musa do Brasil 2017. É o meu primeiro concurso, a minha primeira oportunidade. A novinha tá sensacional e vai levar essa faixa pra casa”, disparou a modelo aos risos.

A loira está tão empolgada com a oportunidade de ser a nova Musa do Brasil que está pensando em mudar radicalmente o visual pra “causar” ainda mais na final do concurso. “Apesar de ser um pouco tímida, eu não nego fogo. Quero chegar com tudo, dando o meu nome. Preparem-se, meninas, essa faixa vai para Santa Catarina”, provocou a candidata que é conterrânea da uber model Gisele Bündchen.

Carina Lintener. Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia
Carina Lintener. Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia
Carina Lintener. Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages