"Musa Fitness" Bella Falconi faz versão de treino inusitada ao som de "A Paradinha", da Anitta, e lança desafio: "Quem vem?" - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de julho de 2017

"Musa Fitness" Bella Falconi faz versão de treino inusitada ao som de "A Paradinha", da Anitta, e lança desafio: "Quem vem?"

Créditos - Foto: MF Press Global
Bella Falconi, a musa do abdômen trincado, tornou-se popular no Instagram por publicar sua rotina de alimentação e exercícios físicos para seus seguidores. Dessa vez, no entanto, a morena de 32 anos chamou atenção ao brincar com a colega e cantora Anitta.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, em que a maioria das seguidoras são mulheres entre os 25 e 35 anos, Bella Falconi faz uma versão de treino inusitada ao som da música "A Paradinha", de Anitta. Nas barras de exercício, a personal trainer pratica diversos movimentos. "Desafio #paradinha fitness na barra. Quem vem? Hahaha e ai @anitta, não chego aos teus pés no gingado, mas deu pro gasto, né?", brincou.

Confira o desafio e o show de Bella Falconi que já possui mais de 280 mil visualizações: https://instagram.com/p/BWGKbq1l4c9

Conhecida pela beleza, Bella vai muito além de apenas um rosto e um corpo bonito. Única das "Musas Fitness" com certificado de personal trainer e mestrado no curso de Nutrição, a morena também é especialista em línguas. Ao todo, a beldade fala inglês, espanhol e português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages