Modelo Raquel Sales revela infância humilde e promete empenho para ser a Musa do Brasil - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 11 de julho de 2017

Modelo Raquel Sales revela infância humilde e promete empenho para ser a Musa do Brasil


Traços Mestiços, sorriso largo e corpo escultural, ingredientes perfeitos para uma típica representante da região norte do país em um concurso de beleza.

A gata com todos esses atributos é Raquel Sales, musa do estado do Amapá que ira disputar o concurso Musa do Brasil, que promete agitar o segundo semestre.

A modelo que posou para fotos bem "picantes" mostrou estar a vontade para poder disputar a faixa principal do concurso e conta que empenho não irá faltar, pois desde cedo enfrenta inúmeras barreiras para conseguir seus objetivos.

"Meu espelho é minha família, meus pais nunca puderam me dar luxo, mas sempre batalharam pra me proporcionar o melhor possível, é assim que entrei neste concurso e pretendo ir mais além sempre dando o melhor de mim" revela Raquel.


Credito das Fotos: Alexandre Bernardo
Danilo Dantas divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages