Modelo e atriz Gabi D´avila vai dar dica sobre maquiagem no Youtube - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Modelo e atriz Gabi D´avila vai dar dica sobre maquiagem no Youtube


Modelo e atriz Gabi D´avila o Hobby agora está virando coisa séria!!
Sempre fui muito vaidosa e sempre amou maquiar!!

Hoje em dia muitas pessoas me pedem dicas e decidi colocar algumas dicas e tutoriais no meu facebook sobre maquiagem!!
Tem gente até querendo que eu de cursos.
Hoje me reuni com algumas algumas e decidi fazer até uma transformação em uma amiga e também fazer uma super maquiagem em mim "Diz a Gabi"

Gabi não abre mão da maquiagem corretiva! Heheh
Que é capaz de afinar e aumentar as partes desejadas do rosto!
Não gosto do meu nariz, mas tenho medo de fazer cirurgia então opto pela MAke para dar aquela afinada!Diz a modelo e atriz Gabi d´ Avila .

Ela até fechou uma parceria com uma empresa chama Cherry Blosson vamos fazer tutorias e videio no youtube.

Instagram @lmpartisticaseassessoria
Instagram @gabriela_davilaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages