Asia

Africa

Soundslides

Events

Photojournalism

/ / Agora evangélica, filha de Gretchen recusa posar nua

Apesar disso, Jenny Miranda continua cuidando do corpo

Jenny Miranda. Foto: Divulgação/VH Assessoria
Apesar de ter virado evangélica, Jenny Miranda, filha de Gretchen e apontada como sucessora do trono da rainha do bumbum, continua cuidando do corpo. A modelo pratica muay thai , anda de patins e faz exercícios aeróbicos e musculação. Além de se exercitar para manter a boa forma, ela publicou, recentemente, em sua conta do Instagram, sessões de cuidados com as sobrancelhas e aplicação de unha em gel.

“ Não é por que decidi aceitar Jesus que vou descuidar do corpo. Quero ficar em forma não para mostrar em ensaios sensuais, mas para mim mesma”, afirma a beldade.

Depois de participar do Miss Bumbum em 2016, Jenny seria capa da Sexy, mas a gata acabou desistindo.

Jenny Miranda. Foto: Divulgação/VH Assessoria
“Posar nua está totalmente fora de cogitação. Estava quase fechando, já tinha falado com meus pais e estava tudo certo. Hoje entendo que não era isso que Deus queria para mim. A sexy symbol foi totalmente cortada da minha vida”,afirma a morena.

Jenny se converteu em 3 de maio, quando foi à Igreja Bola de Neve em Curitiba, onde mora com o noivo, o jogador Artur Jesus para ungir as alianças do casal.

Leia mais em: https://www.folhageral.com/#ixzz4jdKOsa9G
Compartilhe :

«
Next

Postagem mais recente

»
Previous

Postagem mais antiga

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário :

Leave a Reply

galery