Asia

Africa

Soundslides

Events

Photojournalism

/ / / / "Musa dos Ringues" revela que mãe trabalha como faxineira nos EUA: "Não temos vergonha disso"

Foto: MF Press Global 
A brasileira Gabi Castrovinci, que é famosa nos Estados Unidos não só pelo seu talento na luta livre, mas também por sua beleza já que destronou Ronda Rousey como a "Musa dos Ringues", revela que sua mãe trabalha como faxineira nos Estados Unidos.

"Ela é uma pessoa batalhadora, trabalha na limpeza aqui no país, como faxineira. Chegou nos EUA faz pouco tempo já com o 'green card' em mãos que consegui para ela. Não temos vergonha disso não, ela não fala inglês, e quando não se fala a língua não tem outra opção de trabalho. Quando ela aprender, aí sim pode pensar em trabalhar em um banco ou alguma outra coisa do gênero", diz a paranaense de 31 anos.
Foto: MF Press Global 
Foto: MF Press Global 
Foto: MF Press Global 
Foto: MF Press Global 
Gabi ainda relata que sua mãe a ajuda no dia a dia. "O que gosto nela é que até hoje ela cuida de mim, cuida da minha casa, me ajuda a cuidar dos meus animais quando eu viajo, ela faz comida para mim, adoro a comida dela. Ela não respeita muito minha dieta, sempre tem chocolate, pudim", conta aos risos.

Por fim, a "Musa dos Ringues" fez questão de pontuar que não ajuda sua mãe
Compartilhe :

«
Next

Postagem mais recente

»
Previous

Postagem mais antiga

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário :

Leave a Reply

galery