Capa da Sexy, Carol Aguiar exibe corpão mas avisa: “odeio academia” - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 20 de maio de 2017

Capa da Sexy, Carol Aguiar exibe corpão mas avisa: “odeio academia”

Carol Aguiar. Foto: Patrick Brito/M2 Mídia
A modelo capixaba Carol Aguiar, capa da revista Sexy de maio, chamou a atenção por seu corpão ao estrelar uma campanha de moda. Posando na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a loira empinou o bumbum e atraiu olhares bem indiscretos. Nos bastidores, ela contou que passa longe da academia e que suas curvas fazem parte da sua genética.

“Curto o meu corpo sem neurose, odeio academia e dieta o tempo todo. Não sou dessas que fica o dia inteiro puxando ferro, essa fase já passou. Enquanto não cai nada, está tudo certo”, brinca. “Minha alimentação é balanceada, mas não passo fome. Se tenho vontade peço uma pizza ou hambúrguer, não tenho essa coisa de comer só frango. Só procuro comer com moderação”, garante.

Apesar de não levar uma vida de marombeira, Carol entrega que fez um treino específico antes do ensaio nu. Tudo para definir os músculos e secar a barriguinha. “Foram dois meses na academia. Foi um sacrifício e tanto, me arrependo disso, até porque o resultado nem foi tão visível”, confessa. “Hoje vivo mais tranquila com o meu corpo, não me importo com as críticas, dou de ombros”.

A revista da capixaba chega às bancas de todo o Brasil nesta semana. Eleita a Musa do Verão pela Sexy, Carol promete um ensaio cheio de atitude, inspirado nas capas de Luiza Brunet e Cláudia Raia.

Carol Aguiar. Foto: Patrick Brito/M2 Mídia
Carol Aguiar. Foto: Patrick Brito/M2 Mídia
Carol Aguiar. Foto: Patrick Brito/M2 Mídia
Carol Aguiar. Foto: Patrick Brito/M2 Mídia
Carol Aguiar. Foto: Patrick Brito/M2 Mídia
Carol Aguiar. Foto: Patrick Brito/M2 Mídia
Carol Aguiar. Foto: Patrick Brito/M2 Mídia
Carol Aguiar. Foto: Patrick Brito/M2 Mídia
Carol Aguiar. Foto: Patrick Brito/M2 Mídia
Leia mais em: https://www.folhageral.com/#ixzz4heI8KoUk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages