Panicat Wendy Tavares posa de lingerie: ‘Me sinto um mulherão’ - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Panicat Wendy Tavares posa de lingerie: ‘Me sinto um mulherão’

Wendy Tavares. Foto: Neto Sores/MF Press Global
A panicat Wendy Tavares já foi bem mais magrinha, mas tem se esforçado com dieta e malhação para ‘crescer’ e aparecer no palco do “Pânico na Band”. Com 103cm de quadril, 60 de cintura, 88cm de busto e 1,69m de altura, a morena conta que inclusive gosta mais de seu corpo atual. “Me sinto bem mais mulherão hoje, não só pelo corpo mas também pela cabeça”, diz ela, que treina de cinco a seis vezes por semana.

“Meus treinos de musculação são bem intensos e pelo menos duas vezes por semana eu tento fazer aeróbico pela manhã em jejum. Minha dieta é feita de pouquíssimo carboidrato, minha suplementação é bem forte e balanceada, mas eu vou sentindo pelo espelho, quando eu me vejo mais cheinha eu diminuo ainda mais o carboidrato e aumento mais a intensidade do aeróbico e quando sinto necessidade de ganhar um pouquinho mais de massa muscular eu aumento o carboidrato”, diz ela, que já fez duas cirurgias plásticas. “Eu tenho prótese de silicone nos seios e já fiz Otoplastia, que é a correção das orelhinhas (risos).”

Mas a parte preferida do seu corpo Wendy não definiu na academia. “Ah, eu amo meus cabelos, pois são naturais e sem química alguma. Quando quero mudar um pouco o visual, normalmente aos domingos no palco, eu coloco o mega hair com um tom mais claro”, conta ela.

Wendy Tavares. Foto: Neto Sores/MF Press Global
Wendy Tavares. Foto: Neto Sores/MF Press Global

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages