Fran Petersen, a “Mulher Tangerina”, posa em ferro-velho e, apesar de saradíssima, diz não gostar de fisiculturismo - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Fran Petersen, a “Mulher Tangerina”, posa em ferro-velho e, apesar de saradíssima, diz não gostar de fisiculturismo

Fran Petersen. Foto: Marcelo Melim/MF Press Global
A musa fitness Fran Petersen, que sofria bullying e era chamada de “zumbi” na infância, está sendo considerada a “Mulher Tangerina” graças aos gominhos na sua barriga trincada. Apesar de saradíssima, ela diz não gostar de fisiculturismo.

“Admiro os atletas que ficam meses em preparação, mas para mim essa vida não dá. Acho que exige 100% de dedicação pois ser atleta é muito mais do que cuidar da alimentação. E eu me considero apenas uma modelo do meio fitness pois gosto de me cuidar e manter o meu próprio padrão de beleza. Gosto de estar bem comigo, sem padrões. O fisiculturismo impõe um padrão de corpo no qual não acho bonito esteticamente. Até porque tenho uma vida social que não me permitiria competir pois eles acabam se privando de muitas coisas em função da competição”, afirma a gaúcha de 24 anos.

Dona de um corpo com 104cm de bumbum, 98cm de busto e 68cm de cintura distribuídos por 1,66m de altura e 68kg, Fran Petersen foi pedida em casamento pela namorada Luana Caetano na dispersão do sambódromo da Marquês de Sapucaí.

Apesar do sucesso como musa fitness e musa da Acadêmicos da Rocinha no Carnaval deste ano, Fran Petersen lembra com tristeza do bullying que sofreu na infância e adolescência: “Me chamavam de homenzinho, zumbi e outras coisas mais. Ter sido convidada pela escola que representa a maior comunidade da América Latina é um sonho. Tenho que agradecer ao presidente Ronaldo Oliveira e à MF Assessoria por realizar este grande sonho. Sofri muito na infância, fui chamada de feia, excluída, me sentia a criança mais feia do mundo. Aos 15 anos de idade, minha mãe mudou minha vida, me passou uma dieta e segui à risca. Nunca mais parei essa dieta, me tornei uma musa fitness há muitos anos quando nem se falava nisso. Tudo porque eu queria ser qualquer coisa diferente do que eu era”.

Fran Petersen. Foto: Marcelo Melim/MF Press Global
Fran Petersen. Foto: Marcelo Melim/MF Press Global
Fran Petersen. Foto: Marcelo Melim/MF Press Global

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages