Vice-campeã de reality confessa já ter enviado nudes: “tenho uma coleção” - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 29 de março de 2017

Vice-campeã de reality confessa já ter enviado nudes: “tenho uma coleção”

Ray Carvalho. Foto: André Novais/M2 Mídia
Vice-campeã do reality show “Casa das Pimentinhas”, Ray Carvalho protagonizou um ensaio sensual de extremo bom gosto em um hotel fazenda na capital federal, onde mora e mantém um empreendimento. Prestes a posar para a revista Sexy, a morena contou que não tem problema em tirar a roupa na frente das câmeras e confessou, nos bastidores, que recebe e envia “nudes”.

“Recebo muita coisa no Instagram e no Facebook, os homens adoram mandar fotos sem camisa, só de sunga… é uma loucura. Alguns são bem interessantes, confesso, mas nem ligo. Levo tudo numa boa e não costumo responder ou retribuir. Às vezes até salvo no meu celular pra olhar mais vezes”, entrega aos risos. “É verdade que tenho uma coleção de nudes, mas mando só para os meus crushes mais íntimos”, diverte-se ela, bem humorada.

Solteira há um ano e meio, a modelo diz que está curtindo essa fase e aproveitando as oportunidades que surgiram depois do reality. “Meu foco agora é trabalho, não estou pensando em relacionamento. Mas acho que intimido um pouco os homens. Normalmente eles abordam nas redes sociais, pessoalmente é mais difícil. Acho que a maioria não tem coragem”, revela. “Isso porque sou bem tranquila e lido bem com as cantadas”, completa.

Ray Carvalho. Foto: André Novais/M2 Mídia
Ray Carvalho. Foto: André Novais/M2 Mídia
Ray Carvalho. Foto: André Novais/M2 Mídia
Ray Carvalho. Foto: André Novais/M2 Mídia
Ray Carvalho. Foto: André Novais/M2 Mídia
Ray Carvalho. Foto: André Novais/M2 Mídia
Ray Carvalho. Foto: André Novais/M2 Mídia
Ray Carvalho. Foto: André Novais/M2 Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages