Kemila Pinheiro musa do galo, curte feriadão de carnaval de forma caseira - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 6 de março de 2017

Kemila Pinheiro musa do galo, curte feriadão de carnaval de forma caseira

Kemila Pinheiro. Foto: Arquivo Pessoal/Danilo Dantas/Divulgação
Empresária do ramo da moda e modelo fotográfica, Kemila Pinheiro foi no caminho contrário da maioria das musas celebradas pelo grande publico das redes sociais que desfilam no carnaval para aumentar a sua exposição e mídia; A gata aproveitou o feriadão para ficar com a família e curtir momentos especiais com eles.

Musa do Atlético Mineiro aclamada e reconhecida pelos jogadores e torcedores do Galo, a mineira Kemila foi clicada levando cachorro pra passear e revelou que usou os dias de carnaval para cuidar do corpo e da mente “Foram momentos especiais que pude descansar, ver amigos, aproveitei o carinho dos familiares, malhei bastante e não abusei da alimentação pesada” contou a modelo.

Mas engana-se quem pensa que ela não curte a folia de momo, a loira revelou que a calmaria desse ano dará espaço a muita agitação no próximo carnaval, onde ela pretende desfilar em alguma escola de samba.

“Adoro carnaval, mas o ano passado foi muito agitado, além da cirurgia estética que fiz, acumulei os trabalhos como modelo e empresária e não consegui me preparar, mas me aguarde que irei sair num lugar de destaque em 2018” promete a musa que não revelou se o destino dela no carnaval será São Paulo ou Rio de Janeiro. “Já decidi até a escola que quero sair, mas é segredo” esconde Kemila.

Kemila Pinheiro. Foto: Arquivo Pessoal/Danilo Dantas/Divulgação
Kemila Pinheiro. Foto: Arquivo Pessoal/Danilo Dantas/Divulgação
Leia mais: https://www.fg5.com.br/#ixzz4aVl8ipK8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages