Asia

Africa

Soundslides

Events

Photojournalism

/ / “Índia Fitness” Yasmin Castrillon revela que seu marido pede para ela postar fotos sensuais no Instagram

Yasmin Castrillon. Foto: MF Press Global
A modelo Yasmin Castrillon, que é considerada a verdadeira “Índia Fitness” por ter nascido em Manaus e ser bisneta de uma índia da tribo Parintintins, revela que seu marido, o empresário colombiano Andres Castrillon, pede para ela postar fotos sensuais no Instagram.

“Gosto de ser sensual e meu marido adora que eu seja. Muitas das vezes é ele quem tira fotos sensuais e ainda me manda postar no Instagram (risos). Ele me ensina a fazer as poses (risos). Ele é meio louco (risos)”, afirma a morena que desfilou pelo Império Serrano no Carnaval do Rio de Janeiro.

Dona de um corpo com 94cm de busto, 70cm de cintura e 100cm de glúteo distribuídos em 1,70m de altura, Yasmin Castrillon afirmou recentemente que seu marido pediu para que ela desfilasse com o mínimo de roupa possível.

“Após seis anos de casados e com dois filhos o sentimento que temos entre nós é o amor agregado de total confiança um ao outro. Um dos maiores desejos do meu esposo é mostrar para quem quiser ver o tesouro que ele tem em casa. Além de sermos marido e mulher, somos acima de tudo melhores amigos”, exalta a “Índia Fitness” que atualmente mora em João Pessoa, capital da Paraíba.

“O Andrei fala que as minhas pernas são lindas demais. Que ninguém mais tem igual (risos). Ele também elogia meu bumbum natural”, completa a morena.

Yasmin Castrillon. Foto: MF Press Global
Yasmin Castrillon. Foto: MF Press Global
Yasmin Castrillon. Foto: MF Press Global
Yasmin Castrillon. Foto: MF Press Global
Compartilhe :

«
Next

Postagem mais recente

»
Previous

Postagem mais antiga

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário :

Leave a Reply

galery