“Musa Fitness” Hylla Mara sonha em ver Cristiano Ronaldo jogando em Portugal - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

“Musa Fitness” Hylla Mara sonha em ver Cristiano Ronaldo jogando em Portugal

Hylla Mara. Foto: Gabriela Mello / MF Press Global
A modelo brasileira Hylla Mara, que vive há 12 anos em Portugal, sonha em ver o astro Cristiano Ronaldo jogando no Benfica. “Torço para o Benfica aqui em Portugal pois, na minha opinião, é o melhor clube do país já que ganha a maioria dos jogos e só escuto falar do time. Gosto de torcer pelo que é bom”, afirma a “Musa Fitness”.

Para a beldade de 22 anos, o brasileiro Jonas, ex-Santos e Grêmio, é o melhor jogador do Benfica. “O meu atleta preferido do Benfica é o Jonas Gonçalves. Além de ser meu conterrâneo ele foi considerado o melhor jogador do ano do Benfica. Se fosse possível, gostaria de ver o Cristiano Ronaldo jogando no Benfica, mas sei que ele já não sai do Real Madrid. Quem não gostaria de ter ele no seu clube de coração não é?”.

“No Brasil sou torcedora do Flamengo. Não tinha muita escolha já que é por influência do meu namorado. Ele não perde um jogo mesmo que passe durante a madrugada aqui em Portugal e aproveito para ver também e ficar por dentro dos resultados”, completa Hylla Mara.

“Já moro em Portugal há 12 anos mas não me considero portuguesa, apesar de ter crescido aqui. Vim com 10 anos, passei aqui a minha adolescência mas lembro de cada pedacinho do Brasil. Amo o meu país, apesar da criminalidade e do estado em que está, mas sei que também tem as suas partes boas”, finaliza a modelo.

Hylla Mara. Foto: Gabriela Mello / MF Press Global
Hylla Mara. Foto: Gabriela Mello / MF Press Global
Hylla Mara. Foto: Gabriela Mello / MF Press Global
Hylla Mara. Foto: Gabriela Mello / MF Press Global
Leia mais: https://www.fg5.com.br/#ixzz4YEwVu5Xl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages