Linda, louca e com 106cm de bumbum! Dayse Brucieri explica por que fará diferença no Carnaval - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Linda, louca e com 106cm de bumbum! Dayse Brucieri explica por que fará diferença no Carnaval

“Tem mulher que escolhe ter corpo e não ter filhos para não estragar o corpo. Escolhi os dois: ter um corpo saudável e ser mãe”, afirma a loira

Dayse Brucieri. Foto: Fabricio Garcia / PressWoman
Dayse Brucieri, assistente de palco de João Kleber, promete abalar o Carnaval do Rio de Janeiro. Ela será semi-destaque do carro 2 da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio e exibirá seu corpo escultural com direito a bumbum de 106cm na Sapucaí.

“Sou novidade, loira, linda e louca”. Podem esperar mais de mim neste Carnaval do que qualquer outra musa. Afinal, ter um bumbum de 106cm não é para qualquer uma né!?”, brinca a beldade de 30 anos que é uma blogueira no melhor estilo mamãe fitness.

Mãe de Sophya, de 10 anos, e de Chloé, de 2, Dayse Brucieri é dona de um corpo com 106cm de bumbum, 96cm de busto e 65cm de cintura distribuídos por 1,73m de altura e 65kg.

“Tem mulher que escolhe ter corpo e não ter filhos para não estragar o corpo. Escolhi os dois: ter um corpo saudável e ser mãe”, afirma a loira.

A assistente de palco de João Kleber também revela os truques que usa quando fica em abstinência sexual: “O treino mudou meu libido sexual. Mantenho meu corpo regado de amor pelo meu ‘peguete’ e por mim. Como moramos longe, tenho meus ‘bambans’ e um arquivo de vídeos para não passar sufoco”, dispara Dayse Brucieri.

Dayse Brucieri. Foto: Fabricio Garcia / PressWoman
Dayse Brucieri. Foto: Fabricio Garcia / PressWoman
Dayse Brucieri. Foto: Fabricio Garcia / PressWoman
Dayse Brucieri. Foto: Fabricio Garcia / PressWoman
Dayse Brucieri. Foto: Fabricio Garcia / PressWoman
Leia mais: https://www.fg5.com.br/#ixzz4Xis8WxIG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages