Katiely Kathissumi, que promete desfilar praticamente pelada, admite que fica de mau humor com dieta pré-Carnaval - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Katiely Kathissumi, que promete desfilar praticamente pelada, admite que fica de mau humor com dieta pré-Carnaval

“Minha dieta está cada vez mais rígida e o Dr. Fernando Cerqueira e eu colocamos um objetivo que é estar com 9% de gordura no corpo no dia do desfile.

Katiely Kathissumi. Foto: Mariana Araújo / MF Assessoria
Katiely Kathissumi, ex-integrante do programa “Pânico na TV” e que será a madrinha da ala de compositores da escola de samba X9 Paulistana, surpreendeu a todos ao prometer desfilar praticamente pelada. Ela também admitiu que fica de mau humor com a rígida dieta pré-Carnaval.

“Minha dieta está cada vez mais rígida e o Dr. Fernando Cerqueira e eu colocamos um objetivo que é estar com 9% de gordura no corpo no dia do desfile. Só para vocês terem uma ideia, no café da manhã como 8 claras de ovos com 50 gramas de abacate e ainda bebo água com limão espremido pois o limão é um antioxidante muito bom. O Dr. Fernando manda que eu beba água com limão três vezes ao dia pois também fortalece a imunidade e retarda o envelhecimento mantendo minha pele sempre linda”, conta a morena.

“Entre as refeições, como 30 gramas de oleaginosas, que é castanha de caju ou castanha do Pará. Após às 18 horas não posso ingerir alimentos que contenham carboidratos. Como só proteínas grelhadas, assadas ou cozidas.
Porém no dia do desfile vou ingerir bastante carboidrato complexo e proteína, que será purê de batata doce com frango ou purê de mandioquinha com frango ou peixe. Esta preparação já vem sendo feita há muito tempo e cada dia que passa fico mais de mau humor. Como optei por esta vida saudável, estou levando a sério e toda minha preparação foi feita somente com alimentação. É muito duro, porém estou colhendo os frutos da minha dedicação”, exalta a madrinha da ala de compositores da escola de samba X9 Paulistana.

Katiely Kathissumi. Foto: Mariana Araújo / MF Assessoria
Katiely Kathissumi. Foto: Mariana Araújo / MF Assessoria
Katiely Kathissumi. Foto: Mariana Araújo / MF Assessoria
Katiely Kathissumi. Foto: Mariana Araújo / MF Assessoria
Leia mais: https://www.fg5.com.br/#ixzz4ZDtugEdh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages