Índia fitness Cintia Vallentim faz ensaio semi-nua com cocar e participa do Concurso “A garota mais sexy do Brasil” - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Índia fitness Cintia Vallentim faz ensaio semi-nua com cocar e participa do Concurso “A garota mais sexy do Brasil”

Cintia Vallentim. Foto: Raquel Duarte/Thomaz Assessoria
A modelo Cintia Vallentim, conhecida como “Índia Fitness” virou ícone de beleza e símbolo sexual nas redes sociais, tanto que atraiu olhares até mesmo de revistas masculinas, e inclusive foi convidada para participar do concurso: “A garota mais sexy do Brasil”. A vencedora irá estampar a capa da Revista Sexy.

“Estou feliz por participar deste concurso, afinal a nudez tem tudo a ver com a minha personagem que é uma índia, faz parte da cultua indígena não ter vergonha do próprio corpo, e eu tenho orgulho do meu corpo e não teria problema nenhum em estampar a capa de uma revista masculina” afirma Cintia Vallentim.

Cintia Vallentim. Foto: Raquel Duarte/Thomaz Assessoria
Cintia Vallentim. Foto: Raquel Duarte/Thomaz Assessoria
Cintia Vallentim. Foto: Raquel Duarte/Thomaz Assessoria
Cintia Vallentim. Foto: Raquel Duarte/Thomaz Assessoria
Cintia Vallentim. Foto: Raquel Duarte/Thomaz Assessoria
Leia mais: https://www.fg5.com.br/#ixzz4WgTaLA3d

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages