Ex-BBB mostra tudo em ensaio para o Bella da Semana - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Ex-BBB mostra tudo em ensaio para o Bella da Semana

A nova edição do Big Brother Brasil começa na semana que vem, mas a edição passada deixou uma lembrança deliciosa: Fernanda Liberato.


Mesmo tendo passado pela casa mais vigiada do Brasil muito brevemente no ano passado, Fernanda garante ter aprendido muito com a experiência. “Parece que a estadia no BBB16 tirou todos os resquícios de energias ruins e agora me sinto iluminada, pronta para tudo!”

Além de modelo, a mineira de 29 anos também é artista plástica e escritora. Publicou o livro ‘Sulco’, de contos eróticos, e diz que as histórias são uma mistura da própria realidade com desejos picantes, percepções da rotina do outro e fantasias sexuais.

Seguindo esta mesma linha, Fernanda recebeu convite duplo do site Bella da Semana (www.belladasemana.com.br): para assumir uma coluna de contos eróticos, e para fotografar como veio ao mundo. Aceitou ambos.

O primeiro conto da coluna, que também trará a narração feita pela própria Fernanda, será publicado em breve. Já o ensaio nu vai ao ar nesta quarta-feira, 18 de janeiro. Nele,ela tira toda a roupa e mostra que não só a alma é linda, mas também o corpo – mix de poesia, provocação e a sensualidade da mulher que sabe o que quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages