“Eu me sinto confortável com a nudez”, diz Dieimi Sherllon - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

“Eu me sinto confortável com a nudez”, diz Dieimi Sherllon

Dieimi comentou como lida com a nudez em ensaio especial de Natal para o site Bella da Semana

Dieimi Sherllon. Foto: Divulgação/LMP Assessoria
A modelo Dieimi Sherllon possui mais de 07 anos de experiência, iniciando sua carreira aos 15 anos de idade ganhando concursos de beleza.

Já foi fotografada pelos melhores fotógrafos do Brasil, ensaios em portais e sites nacionais, além de campanhas para televisão e comerciais.

A modelo possui experiência em desfiles de moda, catálogos e desfiles para marcas variadas do Sul do País. Também foi eleita Musa da Torcida do Internacional de Lages em 2013, assistente de palco de programa de TV pela CNT em rede nacional e SBT SC. Modelo oficial das Etapas da Stock Car Brasil pela Equipe do piloto Denis Navarro.

Seu último ensaio foi o Especial de de Natal do site Bella da Semana, que já ganhou destaque nacional em ensaios anteriores.

O ensaio para o Bella da semana foi tudo como eu quis, bem natural. Eu me sinto confortável com a nudez, nem precisei beber”, contou Dieimi ao Folha Geral.

Dieimi Sherllon. Foto: Divulgação/LMP Assessoria
Dieimi Sherllon. Foto: Divulgação/LMP Assessoria
Dieimi Sherllon. Foto: Divulgação/LMP Assessoria
Dieimi Sherllon. Foto: Divulgação/LMP Assessoria
Dieimi Sherllon. Foto: Divulgação/LMP Assessoria
Dieimi Sherllon. Foto: Divulgação/LMP Assessoria
Dieimi Sherllon. Foto: Divulgação/LMP Assessoria
Dieimi Sherllon – 22 anos
Natural de Anita Garibaldi(SC).
Mas reside em Lages(SC)

Medidas:

Busto 86cm
Cintura 65cm
Quadril 99cm
Altura 1,70 sem salto

Leia mais: https://www.fg5.com.br/#ixzz4VRfZo9mR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages