Uma brasileira é sucesso em Portugal - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Uma brasileira é sucesso em Portugal

Hylla Mara. Foto: Divulgação / MF Assessoria
Manter a alimentação não é fácil, principalmente quando se aproxima as festas de fim de ano. Muitas mulheres se desesperam, algumas até ignoram as próprias dietas para dar espaço as “guloseimas” nesta época do ano.

A modelo brasileira Hylla Mara, de vinte e dois anos, mas que vive há doze anos em Portugal, conversou com a nossa equipe para falar dos cuidados que as mulheres devem ter quando chega as festas de fim de ano

“Sobre a alimentação eu aconselho sempre em primeiro lugar a tirar os doces, fritos, gorduras, etc. Bebo muita água e chás (como chá preto, por exemplo) que me ajuda muito na retenção de líquidos.” – Comenta Hylla.

Ela continua dizendo: “Me alimento sempre de três em três horas para manter o meu organismo para que ele trabalhe desta forma e gaste mais calorias, o que ajuda a emagrecer. Para isso, acredito, que devo saber oque comer, alimentar bem nessas horas, pois não adianta comer bolachas com açúcar de três em três horas.”

Além de se alimentar na hora certa, é preciso saber o que comer.

“Em todas as refeições eu como algum alimento proteico como carnes brancas, ovos ou peixe. Faz com que mantenha um peso correto para mim, ajuda na minha digestão e principalmente na massa magra.” – acrescenta Mara.

Manter uma vida de exercícios físicos também é primordial para não começar 2017 com aquela gordurinha.

“Prático musculação seis vezes na semana e exercício aeróbicos também. Para mim não adianta fazer apenas musculação e não tirar aquelas gordurinhas que incomodam com uma corrida na esteira ou qualquer exercício que nos faça queimar.”

Outra atenção especial é seguir uma rotina correta, se necessário procure um personal trainer.

“Como ao contrário, também não acho que adiante de muito fazer apenas aeróbico e nada de musculação porque mais tarde ficamos com o corpo flácido. Por isso na minha opinião o melhor para manter um corpo seco e durinho é juntar musculação com aeróbico.”

Tudo bem, você deve estar se perguntando, como fazer tudo isso?

“Algumas pessoas me perguntam como faço para manter a dieta num dia corrido, eu acho que é tudo questão de organização. No meu caso, no dia anterior sempre preparo as minhas refeições, assim no dia seguinte é só levar e assim não como besteira na rua.” – Sugere Hylla.

É importante e necessário manter o foco, ter meta, estabelecer um foco e entender os motivos no qual você está se dedicando.

Hylla Mara. Foto: Divulgação / MF Assessoria
Hylla Mara. Foto: Divulgação / MF Assessoria
Hylla Mara. Foto: Divulgação / MF Assessoria
Hylla Mara. Foto: Divulgação / MF Assessoria
Hylla Mara. Foto: Divulgação / MF Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages