Musa de Goiás, Skarllet Rosendo posa de biquíni: “pronta para o verão” - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 17 de dezembro de 2016

Musa de Goiás, Skarllet Rosendo posa de biquíni: “pronta para o verão”

Skarllet Rosendo. Foto: Gregore Miranda / M2 Divulgação
Já no clima da estação mais quente do ano e, de olho na final do Musa do Brasil que acontece na semana que vem, a modelo Skarllet Rosendo exibiu o corpaço durante ensaio fotográfico. Exibindo o bumbum redondinho e as curvas definidas, a representante de Goiás no concurso que elege a mulher mais bonita do país garantiu que finalmente conquistou o corpo dos sonhos.

“Acho que pela primeira vez me olho no espelho e não quero mudar nada no meu corpo. E olha que isso é bem difícil para uma mulher”, diz aos risos. “Estou pronta para o verão, estou feliz assim e na minha melhor forma para conquistar o título de Musa do Brasil. Sempre fui muito exigente comigo mesma, até porque trabalho como modelo e tenho que estar impecável sempre”.

Viciada em academia e adepta de dietas bem convencionais, como frango e batata doce, Skarllet focou seus treinos nos membros inferiores para esculpir os pernões. “O que mais me incomodava eram as coxas. Apesar das pessoas elogiarem, sempre achei desproporcional por conta do bumbum grande. Evitava até usar muito shortinho. Mas caprichei nas séries de agachamento e consegui tonificar as pernas”, conta.

Disposta a desbancar suas 26 concorrentes no Musa do Brasil, Skarllet quer fazer um desfile impecável para conquistar o título. A final do concurso acontece na próxima terça-feira (13), no Hotel Holiday Inn Anhembi em São Paulo.

Skarllet Rosendo. Foto: Gregore Miranda / M2 Divulgação
Skarllet Rosendo. Foto: Gregore Miranda / M2 Divulgação
Skarllet Rosendo. Foto: Gregore Miranda / M2 Divulgação
Skarllet Rosendo. Foto: Gregore Miranda / M2 Divulgação
Skarllet Rosendo. Foto: Gregore Miranda / M2 Divulgação
Skarllet Rosendo. Foto: Gregore Miranda / M2 Divulgação
'Fonte: Folha Geral' https://www.folhageral.com/#ixzz4T3hilqBc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages