Kelly Tavares revela ansiedade para o próximo ano e conta como ganhou a admiração dos gringos - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Kelly Tavares revela ansiedade para o próximo ano e conta como ganhou a admiração dos gringos

A modelo Kelly Tavares está na contagem regressiva para 2017, mas ja fez um balanço do ano maravilhoso que foi 2016.



Vivendo nos Estados Unidos, a modelo tem chamado atenção nas redes sociais exibindo seu belíssimo corpo e o seu dia dia em terras americanas.

Dona de curvas que exaltam autêntica beleza da mulher brasileira, Kelly conta que 2016 foi um ano de descoberta, alem de explorar a América, conheceu vários lugares da Europa modelando e posando para catálogos e ensaios fotográficos.
Mas deixou escapar o que conquistou os gringos: Simpatia e autenticidade "Em alguns lugares fora do Brasil as pessoas são frias e fechadas, quando encontram uma brasileira que além do corpo tem simpatia, espontaneidade e autenticidade elas se apaixonam, confesso que isso abriu portas pra mim no exterior" revela a modelo.

Seios fartos, pernas torneadas, barriga chapada e bumbum redondinho, ingredientes que compõem seu corpo aliado a um rosto carismático Kelly não mede esforços para manter a forma e malha diariamente, mas não esconde que ainda esta longe da forma ideal.
" Sou exigente e procuro melhorar ainda mais!" finaliza a morena brasileira que pretende em 2017 manter-se nos Estados Unidos, não conta detalhes mas fala em novos vôos na carreira tanto de modelo.


Fotos: Arquivo Pessoal - Divulgação Danilo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages