Gata Santista, Andreza Albuquerque Exibe Corpo Escultural Em Ensaio Sexy - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Gata Santista, Andreza Albuquerque Exibe Corpo Escultural Em Ensaio Sexy

Fotos: Wanessa Truglio – Danilo Dantas divulgação
Corpo escultural e bem distribuído são esses os ingredientes da gata santista Andreza Albuquerque ao posar para um ensaio sensual no mês de dezembro.

A modelo fotográfica de 21 anos tem 1.55 de altura e 50 kgs e fez questão de mostrar todos os seus atributos em fotos quentíssimas.

Para manter a boa forma, a loira de cabelos curtos revela que além da academia e da alimentação saudável, fazer sexo ajuda a deixar o corpo em dia.

“Gosto de fazer sexo libera a energia e faz bem para a pele (risos) mas sem dúvidas alimentação balanceada e malhar muito é a grande receita” diz a loira, dona de um sorriso instigante.

Andreza que é do signo de gêmeos contou que esse novo ensaio é uma prévia do ensaio que ela irá realizar em 2017 para uma revista masculina e finaliza dizendo o porque de exibir toda sua sensualidade.

“Gosto do meu corpo e adoro tirar fotos sensuais, quem não fica feliz ao receber elogios e ser admirada?” conta a modelo que alem de catálogos e revistas marca presença vip em eventos e recepções.

Fotos: Wanessa Truglio – Danilo Dantas divulgação
Fotos: Wanessa Truglio – Danilo Dantas divulgação
Fotos: Wanessa Truglio – Danilo Dantas divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages