Natan Braga é considerado a grande promessa do rap nacional como o 'Rapper NB' - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Natan Braga é considerado a grande promessa do rap nacional como o 'Rapper NB'


Natan Braga, 23 anos, vem fazendo o maior sucesso com a rapaziada como o 'Rapper NB'. As siglas são as iniciais do seu nome. Nascido na zona norte da capital de São Paulo, o jovem cantor foi declarado a grande promessa do rap nacional, com o seu estilo gringo, letras diferenciadas, e com o intuito de inovar, foi assim como o funk cresceu com investimentos o rap está voltando com tudo, afirma rapper NB. 

Seu novo clipe será gravado brevemente,rapper NB já acumula nas redes sociais mais de 130 mil seguidores,a maioria é da zona norte onde ele já fez projetos sociais.

Rapper NB já cantou com artistas como Biel,vini vieira,ex integrantes do racionais e the voice,promete lotar a agenda em 2017 .

"2017 será o ano da minha vida, irei mostrar tudo que sei, meu dom, meus ideias, minhas musicas, há anos venho esperando por este momento", declara o rapper. 

Em postagem recente, NB fez uma prévia ao lado de alguns carros de luxo da loja Shibuya Garage, onde o proprietário é um dos maiores designers de carros e motos do Brasil, além de ser um dos caras que mais aposta também no trabalho do rapper. 

"Fico muito feliz em ter muitas pessoas grandes apostando em mim e no meu potencial, acho que Deus tem me abençoado, só me resta trabalhar e mostrar o que sei fazer", afirma Natan.

O Rapper ainda complementa: ""Amo todos meus fãs, passei por muita coisas na vida, nas quais eles não me deixaram, e aprendi muito com tudo, além de estar pronto pra entregar aos que esperam o meu melhor trabalho... Obrigado meu Deus por não desistir de mim!"


Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages