Fernanda Comora confere as novidades da Hiper Feirão de Viagens Flytour 2016 - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 8 de outubro de 2016

Fernanda Comora confere as novidades da Hiper Feirão de Viagens Flytour 2016


A apresentadora Fernanda Comora do Programa Profissão Mulher, esteve conferindo de pertinho o que rolou no primeiro dia da segunda edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour 2016, que acontece no Mendes Convention Center, na cidade de Santos em São Paulo, nos dias 07, 08 e 09 de outubro.

Esbanjando simpatia e talento, a beldade que vem causando burburinho nos bastidores das grandes emissoras, fez a cobertura televisiva do evento e foi uma das tantas atrações da feira.

Entre os convidados que Fernanda entrevistou para seu programa, estava o Sr.Michael Barkoczy, Presidente da Flytour Viagens, Patricia Nistior, diretora de vendas internacionais do Cirque Du Soleil, Vanessa Garmes da Empetur, entre outros.

Fernanda Comora e Michael Barkoczy - Presidente da Flytour Viagens
A segunda edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour conta com a participação de mais de 250 marcas que estarão com descontos de até 50%, 134 posições de atendimento ao cliente compostas por agentes de viagens da Baixada Santista, Grande ABC, capital e interior do estado de São Paulo, e espera reunir de 25 a 30 mil visitantes durante os três dias de evento.

Há três anos no ar, o Programa Profissão Mulher é exibido diariamente das 17h30 às 18h30 pela Rede NGT de Televisão para todo Brasil, e também pelo Canal O+ TV, canal 15 da NET Alphaville, diariamente das 14 às 15 hrs.

Fernanda Comora e Vanessa Garmes - Empetur
Fernanda Comora e Patricia Nistior
Francisco Tribulato no simulador de Fórmula 1
Crédito das Fotos: Francisco César / Renato Cipriano - Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages