Miss Bumbum Pará assume tomar Santo Daime: “Ajuda na concentração” - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Miss Bumbum Pará assume tomar Santo Daime: “Ajuda na concentração”

Ana Júlia, Miss Bumbum Pará. Foto: Andrer Ribeiro / M2 Divulgação
A Candidata ao Miss Bumbum pelo Pará Ana Julia de origem indígena, não esconde daqueles que a conhecem que faz uso de uma cultura milenar de seu povo. Tomar de tempos em tempos o “Santo Daime”;

O chá como ela mesma chama traz concentração, foco e abre a mente para novas oportunidades;

“Minha profissão de modelo não me permite descuidos com a aparência, e manter a forma não é nada fácil. A rotina de exercícios diários traz uma carga muito grande de stress. Sou muito focada em resultados, meu corpo é resultado de minhas escolhas e o “Chá” me ajuda na concentração e na busca de resultados. Te tempos em tempos faço uso dele. Funciona como um elixir de vigor e energia. Minha mente fica aberta para ver com clareza tudo a minha volta!” e complementa

“Meus ancestrais já usavam o “Daime” a centenas de anos antes de eu nascer, e uma tradição que passa de pai para filho, está em meu sangue em minhas origens. Sugiro um dia a todos que tiverem oportunidade, provar. É uma renovação!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages