Vivendo rival de Ellen Rocche, Michelle Fernandes comenta participação em “Haja Coração” - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Vivendo rival de Ellen Rocche, Michelle Fernandes comenta participação em “Haja Coração”

Michelle Fernandes. Foto: Divulgação / MF Assessoria
A modelo atriz Michelle Fernandes está radiante com sua participação na novela Haja Coração, da Rede Globo.

A morena contracenou com o ex-BBB Daniel Manzieri ex BBB e a atriz Ellen Rocche, que interpreta Leonora, ue na trama também é uma ex-BBB.

“Para mim está sendo uma hora poder gravar com a Ellen Rocche, que além de linda, é uma mega atriz. Me deixa super a vontade e ainda me ajuda em cena. Na novela, ela me odeia pela fato de eu ter a eliminado do BBB (risos). Mas na vida real esse ódio não existe e há muito amor e companheirismo entre nós duas. Só tenho que agradecer por todo esse carinho dela. E o Dani é um fofo, um amor de pessoa também. Me deu muitos conselhos”, diz Michelle Fernandes.

Michelle Fernandes. Foto: Divulgação / MF Assessoria
Michelle Fernandes. Foto: Divulgação / MF Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages