Ney Alves, irmão do craque Daniel Alves é a nova aposta do forró! - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Ney Alves, irmão do craque Daniel Alves é a nova aposta do forró!

O cantor Ney Alves lança sua nova música de trabalho!
Irmão de Daniel Alves, é a nova aposta do forró!


Ney Alves nasceu em Salitre, município da cidade de Juazeiro, na Bahia. E como toda criança, sonhava em ser jogador de futebol. Irmão do craque Daniel Alves, Ney seguiu carreira como jogador profissional em vários clubes do Nordeste.

Ney também tinha a música como sua paixão e sempre cantava nos momentos de concentração do Clube, despertando cada vez mais seu interesse e talento na área musical.

Em 2006, o jogador sofreu uma lesão no joelho, o afastando do futebol e o aproximando da música. Foi a partir de então, que Ney iniciou sua carreira como cantor. Com o incentivo do irmão, o artista montou sua banda de forró e há 6 anos vem realizando vários shows pelo Nordeste.

Com repertórios de músicas de sua autoria e outras consagradas, Ney Alves deixa boa impressão nos palcos com a "Pegada do Negão", fazendo o público dançar com seu estilo próprio.

O cantor que é a mais nova aposta do forró, lança sua nova música de trabalho "Tô Aqui Bebendo" e que promete ser o hit mais tocado nos quatro cantos do Brasil. "Estou muito feliz e ansioso por ser música de minha autoria e ter sido feita com uma super produção", disse o cantor!

Crédito da Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages