Blogueira Priscila Sabino estreia programa na Rádio Exclusiva FM - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Blogueira Priscila Sabino estreia programa na Rádio Exclusiva FM


A blogueira Priscila Sabino, é uma empresaria paulista do signo de libra, formada em comunicação social e que adora ficar antenada em todas as novidades da moda, beleza e eventos.

De tanto gostar do universo feminino, a beldade criou em 2015 um blog onde compartilhava todas as dicas e passou a ditar moda para o público que lhe acompanhava nas redes sociais.

Sempre acompanhada de uma boa música, nas horas vagas o loirinha adora praticar esportes, onde alterna natação com corrida, para manter o corpão em dia e não fazer feio para seus seguidores.

Inspirada na frase 'persista na vida, pois se fosse pra ser fácil, qualquer um conseguiria', Priscila passou a realizar participações especiais em um programa de rádio, onde o assunto era moda e beleza, justamente a área que mais lhe atrai, passando a dar dicas de produtos acessíveis para a mulherada poder ficar sempre bonita e elegante, sem precisar gastar muito. E quando menos esperava recebeu um convite do diretor da Rádio Exclusiva FM, para comandar o seu próprio programa.

No ar desde julho deste ano, atualmente a beldade apresenta o 'De Olho na Dica, By Priscila Sabino', com duração de quase duas horas ao vivo, onde recebe outras blogueiras e convidados especiais, todas às quintas-feiras com início às 23 hs. Para acompanhar o programa em tempo real, basta baixar o aplicativo no PlayStore 'Rádio Exclusiva FM' ou acompanhar na Live do Facebook da Rádio.

Já para quem deseja acompanhar mais dicas e detalhes do dia a dia da blogueira e apresentadora Priscila, basta segui-la no Instagram @priscilasabinoblog

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages