Atriz de Cúmplices de Um Resgate, Suzi Sassaki encarna índia em ensaio - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Atriz de Cúmplices de Um Resgate, Suzi Sassaki encarna índia em ensaio

Suzi Sassaki. Foto: Divulgação
Com um cocar indígena, típico dos povos que habitavam a América do Norte, a atriz e blogueira Suzi Sassaki, 20 anos, estrelou um ensaio fotográfico performando uma nativa. Com tons de sensualidade e mistério, a paulista de Batatais não economizou nas poses e mostrou que pode encarnar qualquer personagem.

“O trabalho na atuação é exatamente isso: me colocar em lugares até então impensáveis. Não tive contato com essa cultura indígena e nem me vejo muito sensual, mas a arte pode me colocar em contato com esses mundos, é mágico!”, contou a atriz. “Agora estou me preparando para outro projeto, um longa ao lado de globais”, antecipa.

Recém-chegada na teledramaturgia, Suzi já fez participações no folhetim Cúmplices de um Resgate, do SBT, participou de um quadro do programa The Noite, com Danilo Gentilli, e esteve no programa Eliana, também na emissora de Silvio Santos. Com formação em atuação para o cinema, a atriz se vê inundada de projetos e promete bombar nas telinhas.

Suzi Sassaki. Foto: Divulgação
Suzi Sassaki. Foto: Divulgação
Suzi Sassaki. Foto: Divulgação
Suzi Sassaki. Foto: Divulgação
Suzi Sassaki. Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages