Modelo Baiano graduando em enfermagem faz sucesso em redes sociais - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 19 de julho de 2016

Modelo Baiano graduando em enfermagem faz sucesso em redes sociais



Flávio Almeida, de 37 anos, é do signo de touro e nascido e criado em Salvador na Bahia, trabalha com exames diagnóstico na área de Bioimagem e está graduando o curso de bacharelado em Enfermagem.

Adepto das terapias manuais, Flávio também realizou o curso de extensão em terapias holísticas, e o baiano possui uma frase preferida que tem tudo a ver com sua área, onde diz que "Muito mais que um estetoscópio é preciso sensibilidade para sentir o coração Humano".

Flávio possui a natação e vôlei como seus esportes preferidos e como hobby ir à praia nas horas vagas e ter contato com a natureza, não dispensando nunca a companhia de seus grandes e verdadeiros amigos.

E por falar em amigos, foram justamente eles quem incentivaram o moreno de olhar 43 e sorriso encantador, a entrar na carreira de modelo fotográfico em paralelo a sua profissão do dia-a-dia, e desde então Flávio tem chamado atenção em suas redes sociais a cada foto que compartilha.

Recentemente Flávio realizou uma sessão de fotos com o uniforme como muitos pacientes costumam vê-lo diariamente, assim como o contraste despojado como gosta de se vestir em suas horas de folga.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano – Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages