Coreógrafo mostra seu lado sexy sem ser vulgar em ensaio artístico - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Coreógrafo mostra seu lado sexy sem ser vulgar em ensaio artístico


O coreógrafo Vinícius Lagares, de 26 anos, é professor e proprietário da Cia.Stiletto, a qual vem fazendo o maior sucesso com apresentações nos mais variados programas de televisão. O bonitão de 1,72 altura e 76 kg bem distribuídos de massa muscular, aceitou o desafio de posar para a lentes do conceituado fotógrafo Leonardo Santos, para uma sessão de fotos inusitada, através de um ensaio de nu artístico, mostrando o seu lado sexy sem ser vulgar.

Os alunos estão acostumados a ver ele usando salto alto nas aulas, já que é professor da dança Stiletto, porém a nudez é algo que decidiu explorar pela primeira vez neste novo ensaio fotográfico, que foi realizado em estúdio na cidade de São Bernardo do Campo em SP.

As fotos revelam imagens de um homem bonito e sarado em cima de um salto alto, além de mostrar sua performance contrastando com efeitos especiais ocasionados por amido de milho para incrementar o trabalho artístico realizado em conjunto com o fotógrafo. Leonardo Santos já pensava em usar a farinha que é muito usada na culinária, para dar efeito especial em suas fotos, porém aguardava alguém que tivesse uma desenvoltura corporal e artística, capaz de resultar num belo trabalho.

O estilo de dança - Stiletto, já foi utilizado até pela cantora Madonna no clipe da música “Girl Gone Wild”, onde é realizado a junção da dança em cima de salto alto, trabalhando a postura e o equilíbrio, combinando na maioria das vezes com hip hop e jazz.

Vinicius com sua cia de dança já fez participação nos programas: Legendários na Record, Okay Pessoal no SBT, além de outros na Globo, Rede TV e Gazeta. Experiência é o que não falta, pois já fez trabalhos com a cantora Wanessa, abertura do show da banda Malta, homenageado por incentivo contra a homofobia, além do próprio show chamado “The Glam Show” e já está em produção de um novo show.

Para conhecer um pouco mais do trabalho de Vinicius, basta acessar as redes sociais: Instagram @ciastiletto - Facebook /ciastiletto , assim como para ver mais trabalhos realizados pelo fotógrafo Leonardo Santos @LeonardoSantosFotografia - www.leonardosantos.com.br

Crédito das Fotos: Leonardo Santos / Renato Cipriano - Divulgação

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages