Com 19 tatuagens no corpo Luciane Hoepers dispara: “É meu estilo de vida” - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Com 19 tatuagens no corpo Luciane Hoepers dispara: “É meu estilo de vida”

Luciane Hoepers. Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa
A modelo e Musa Fitness Luciane Hoepers, não chama atenção apenas por seu bumbum de 113 cm, mas também pelas 19 tatuagens que ornam suas curvas.

Apaixonada por tatoos, Luciane já fez homenagem para o filho, Bruno Gabriel, de 13 anos, e começou sua extensa coleção com um Dragão, que estampa boa parte de suas costas.

“Minha primeira tatoo foi aos 18 anos e escondida dos meus país. Levaram quase 2 anos para descobrirem e então, apesar da orientação de não fazer mais, não me julgaram. Tatuagem não pode ser entendida como moda , porque um dia, se for assim, acontece o arrependimento .você precisa ter certeza que quer conviver com aquele “rabisco” em você o resto de sua vida . Apesar da tecnologia já existente para apagar uma tatoo ainda é muito complexo e caro de se fazer. A escolha de um bom profissional também é primordial . Conhecer os trabalhos anteriores , buscar referências do mesmo e acompanhar a higiene durante o processo da tatuagem”, conta Luciane.

Entre os desenhos que estampam o belo corpo da modelo estão o de uma espada no antebraço direito, que reflete seu lado guerreira, a palavra Free (livre), nas costas da mão direita, u sinal de diferente, que segundo ela ilustra sua personalidade, nas costas da mão esquerda, um beijo com caveira na panturrilha direita, que para ela significa sedução perigosa, no braço esquerdo há uma diabinha, que mostra o lado mau, entre tantas outras.

Luciane, que pensa em fazer mais tatuagens, já sabe qual será seu próximo passo: “Vou sobrepor uma tatuagem que fiz com uma frase em iraniano, ela foi uma homenagem para um ex.”

E para quem acha que a moça já tem tatuagens demais, não se espante, pois a modelo não pretende parar por ai, Luciane ainda pensa em fazer mais tatuagens.

“Sempre há espaço para mais tatuagens. Amo tatuagens! Para mim nunca foi moda e sim “estilo de vida”. Cada tatuagem minha tem um marco de algum momento da minha vida ou pontos da minha personalidade. Apesar de ser apaixonada por rabiscos no corpo, nenhum dos meus ex companheiros teve alguma tatuagem”, afirma Luciane.

A Musa Fitness também conta que apesar de não sofre preconceito, já perdeu trabalhos por conta do excesso de tatuagens.

“Já existiu muito preconceito sobre tatuagens . Nos dias de hoje é mais aceitável com restrições para alguns tipos de trabalhos. Por ter muitas tatuagens já perdi trabalho de campanhas importantes para o meu portfólio. Como falei anteriormente , tatuagem a partir da terceira já é estilo de vida e onde há uma escolha sempre muitas renúncias. Rio de Janeiro e a capital com mais pessoas que aderem a tatuagem , acredito que pelo culto excessivo ao corpo e estar sempre em exposição’, finaliza a modelo.

Luciane Hoepers. Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa
Luciane Hoepers. Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa
Luciane Hoepers. Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Confira abaixo a lista de tatuagens de Luciane Hoepers

Seio esquerdo – pena ( liberdade / leveza)
Costas – Dragão – força / sabedoria )
Antebraço direito – espada – guerreira
Antebraço esquerdo – frase iraniano / homenagem a ex ( vou sobrepor outra )
Costas da mão direita – Free – livre
Costas da mão esquerda – sinal de diferente – simbolizar que sou diferente
Dedos – Pai – mãe – BG – em cada dedo – homenagem aos meus país e filho
Braço direito – uma anjinha – lado bom
Braço esquerdo – uma diabinha – lado mau
Panturrilha esquerda – Cruz – as cruzes que carrego
Panturrilha direita – beijo com caveira – sedução perigosa
Pé direito – gato arisco – personalidade
Dedo indicador direito – Shhh… Significa silêncio a quem fala sobre mim – pouco me conhecem
Peito direito – coração – sentimento superior virilha esquerda – aranha – vinganca/maquiavelico

Ombro direito Believe in yourself – acredite em você

Pé direito – Pra sempre Vou te amar – para meu filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages